Com a ajuda da Ana Paula Passarelli, falamos hoje sobre marketing de influência. O que é isso? Como o mercado vem trabalhando? Quais os principais erros dos influenciadores? Ouça aqui!
—————-
O marketing de influência não é um conceito novo. As celebridades e especialistas sempre foram um recurso usado pelas marcas.
E com a chegada das novas tecnologias aconteceu a democratização do acesso a espaços, possibilidade de criação de comunidades e a inevitável perda de audiência das mídias tradicionais.
Assim, quando o mercado se viu diante de um novo tipo de influenciador, os publicitários e agências passaram a olhar mais de perto para esta mecânica.
Neste episódio, nós batemos um papo com Ana Paula Passarelli, COO da agência Brunch, que representa criadores de conteúdo e se propõe a ressignificar a influência.
Quer saber como o mercado vem trabalhando, quais os principais desafios para criadores de conteúdo e os impactos da pandemia neste mercado? É só dar o play!
Chave Pix – liviabergo@gmail.com
Catarse – https://www.catarse.me/avidasecretadosblogs
Edson Amorina Jr – Twitter – Pinterest – Blog
Lívia Bergo – Instagram – Pinterest – Blog
Ana Paula Passarelli – Instagram – Twitter – LinkedIn
E-mail pergunte@avidasecretadosblogs.com.br
Episódios anteriores do podcast “A Vida Secreta dos Blogs” citados no episódio:
Produção – Lívia Bergo e Edson Amorina Jr
Pesquisa e roteiro – Lívia Bergo
Edição – Edson Amorina Jr
Arte e layout do site – Cadu Silva
Piadas – estagiário não-creditado