#29. Marketing de influência | com Ana Paula Passarelli

Com a ajuda da Ana Paula Passarelli, falamos hoje sobre marketing de influência. O que é isso? Como o mercado vem trabalhando? Quais os principais erros dos influenciadores? Ouça aqui!

—————-

O marketing de influência não é um conceito novo. As celebridades e especialistas sempre foram um recurso usado pelas marcas.

E com a chegada das novas tecnologias aconteceu a democratização do acesso a espaços, possibilidade de criação de comunidades e a inevitável perda de audiência das mídias tradicionais.

Assim, quando o mercado se viu diante de um novo tipo de influenciador, os publicitários e agências passaram a olhar mais de perto para esta mecânica.

Neste episódio, nós batemos um papo com Ana Paula Passarelli, COO da agência Brunch, que representa criadores de conteúdo e se propõe a ressignificar a influência.

Quer saber como o mercado vem trabalhando, quais os principais desafios para criadores de conteúdo e os impactos da pandemia neste mercado? É só dar o play!

 

APOIE NOSSO PODCAST

Chave Pix – liviabergo@gmail.com
Catarse – https://www.catarse.me/avidasecretadosblogs

 

OUÇA ESTE EPISÓDIO

 

PARTICIPANTES

Edson Amorina Jr – TwitterPinterestBlog
Lívia Bergo – InstagramPinterestBlog
Ana Paula Passarelli – InstagramTwitterLinkedIn

 

MANDE SUA MENSAGEM

E-mail pergunte@avidasecretadosblogs.com.br

 

LINKS CITADOS OU INDICADOS NESTE EPISÓDIO

Episódios anteriores do podcast “A Vida Secreta dos Blogs” citados no episódio:

 

EQUIPE TÉCNICA

Produção – Lívia Bergo e Edson Amorina Jr
Pesquisa e roteiro – Lívia Bergo
Edição – Edson Amorina Jr
Arte e layout do site – Cadu Silva
Piadas – estagiário não-creditado