Com a ajuda da Liliane Ferrari vamos desvendar o media kit. Qual o melhor formato? Quais estatísticas incluir e quais ocultar? Inserir valores ou não? Ouça aqui!
—————-
O media kit é um item essencial para a abordagem de potenciais parceiros e marcas. Seu objetivo principal é mostrar de forma resumida e atrativa todas as informações necessárias para captar a atenção de seu interlocutor.
E hoje esta é mesmo a forma mais comum de um blogueiro se apresentar ao mercado. Porém, quando o assunto são números, formatos e técnicas de abordagem, as dúvidas e inseguranças são inúmeras.
Neste episódio, nós resolvemos esclarecer e desmistificar o media kit. Para isso, contamos com a ajuda de Liliane Ferrari, palestrante, consultora, professora e uma das pioneiras nesta relação entre marcas e influenciadores no Brasil.
Quer saber por que seu media kit ainda não chamou a atenção de nenhuma marca ou descobrir como fazer um melhor ainda? É só dar o play!
Chave Pix – liviabergo@gmail.com
Catarse – https://www.catarse.me/avidasecretadosblogs
Edson Amorina Jr – Twitter – Blog
Lívia Bergo – Twitter – Blog
Liliane Ferrari – Twitter
E-mail pergunte@avidasecretadosblogs.com.br
Produção – Lívia Bergo, Edson Amorina Jr
Pesquisa e roteiro – Lívia Bergo
Edição – Edson Amorina Jr
Arte e layout do site – Cadu Silva
Piadas – estagiário não-creditado